Empresário de Brasília morre no aeroporto de Palmas após tiro acidental e tentativa de socorro aéreo.
- geraldomagela71
- 28 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de set. de 2024
Darlan Guimarães Viana Costa, de 55 anos, estava em uma fazenda em Santa Cruz do Xingu (MT). Empresário foi levado para Palmas por ser o local mais próximo com infraestrutura de saúde para atendê-lo.
O empresário Darlan Guimarães Viana Costa, proprietário da panificadora Pão Dourado, morreu no aeroporto de Palmas vítima de tiro de espingarda. Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo foi, possivelmente, acidental.O empresário Darlan Guimarães Viana Costa, proprietário da panificadora Pão Dourado, morreu no aeroporto de Palmas vítima de tiro de espingarda. Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo foi, possivelmente, acidental.
A polícia foi chamada no Hangar 2 do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de sexta-feira (27). Segundo relato de uma das testemunhas, Darlan estava em uma fazenda em Santa Cruz do Xingu (MT), acompanhado de amigos.
Por volta das 17h30min, ouviram um disparo de arma de fogo, e ao investigar, a testemunha encontrou o empresário caído com um ferimento na perna esquerda, ao lado de uma espingarda calibre 12.
Comentários