Atlético de Madrid x Real Madrid: Vini Jr. proibido de reclamar, e Mbappé barrado de "torcer"
- geraldomagela71
- 29 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Segundo jornal espanhol “Marca”, Ancelotti não quer seus jogadores discutindo com arbitragem ou torcedores rivais
O Real Madrid faz neste domingo o clássico da capital espanhola contra o Atlético. E, de acordo com jornal “Marca”, o técnico Carlo Ancelotti fez um pedido aos jogadores: não reclamem. A
ideia do treinador é evitar cartões, punições e outros problemas com a arbitragem, assim como com os torcedores rivais, uma vez que o duelo acontece no estádio Metropolitano, casa do Atleti.
Durante a semana, torcedores do Atlético anunciaram que protestariam contra Vini Jr usando máscaras para evitar represálias. No entanto, a La Liga avisou que vai ter “tolerância zero” contra crimes de ódio. A entidade, inclusive, pediu a prisão preventiva de dois torcedores que incitaram a campanha contra o atacante brasileiro.
E por conta desse clima adverso, Kylian Mbappé foi impedido de acompanhar a partida. Mesmo com uma lesão muscular que o deve tirar dos gramados por até três semanas, o atacante francês queria ir ao estádio para torcer pelos companheiros. Mas a direção do Real, mostrando preocupação com a segurança do craque, o mandou ficar em casa.
Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam às 16h (de Brasília). O ge acompanha o clássico em tempo real.
Comentários